Blog makeover

13:46

Pt
Nós bem dissemos que íamos voltar aos posts regulares mas isto anda complicado. Ideias não faltam e, desculpas à parte, temos andado a pensar que nos está a faltar qualquer coisa. Um je ne sais quoi difícil de explicar.
De todos os blogs que visitamos e dos vários que seguimos, a verdade é que todos nos parecem um pouco iguais...Os que são considerados muito bons (e na realidade são!) e são muito visitados têm sempre as mesmas coisas. Outros são um pouco desorganizados (como o nosso) e acabam por tratar de temas um pouco aleatórios e inconstantes... opiniões de lado - porque são isso mesmo, opiniões - vamos inspirar-nos nos blogs que gostamos mais e, finalmente, remodelar a nossa apresentação. Verdade seja dita, o blog foi criado por duas irmãs num momento impulsivo e tudo surgiu um pouco "à pressa". 

E vocês, que acham que nos falta? Estamos abertas a sugestões! Porque, afinal, o blog é feio também para ti que nos visitas e por isso um muito obrigada :)

Eng
We said we would be back to regular posts but this has been complicated. Ideas abound and excuses aside, we've been thinking that we are missing anything. A je ne sais quoi hard to explain.
Of all the blogs we visit and several that follow, the truth is that we all seem a somewhat equal ... Those who are considered very good (and actually are!) are very popular and have the same things. Others are a bit disorganized (like ours) and end up dealing with subjects somewhat random and fickle ...opinions aside - because they are just that, opinions - we will inspire in the blogs we like most and ultimately reshape our presentation. Truth be told, this blog was created by two sisters in an impulsive moment and everything appeared a bit "in haste."

And you guys, what to you think we lack? We are open to suggestions! Because, after all, the blog is for you to visit us and for that we thank you :)


You Might Also Like

5 Commenting It

  1. Eu tenho uma opinião contrária, acho que o blog é feito à medida de cada pessoa que escreve nele e é um pouco de si ali... para o mundo.
    Mas sempre à sua própria imagem e nunca fazer apenas o que os outros gostam. No sentido em que assim se perde a identidade.
    Digo eu... claro...

    Beijinhos e muito sucesso :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá! ^^ Sim, nisso concordo contigo! :) Mas ao mesmo tempo um blog é feito para ser visto. É um espaço público. O que eu quero dizer é que acho que muita gente faz um blog segundo um modelo muito estrito e saem todos iguais e eu ao criar o meu caí nisso. Quero arriscar mais e fazer algo mais "meu" ou melhor "nosso" porque somos duas a geri-lo. Um pouco como tu fazes como o teu que é bastante original (e dos que visito mais vezes ;))

      Delete
  2. Concordo um pouco contigo! Mas acho que cabe a cada uma de nós (bloggers) ser diferente, marcar a tal diferença que nos torne "diferentes" de outros tantos blogs! Se bem que acho que cada blog é feito à medida e pela inspiração de cada pessoa, ou seja, cada um retrata a sua imagem e não o que os outros gostariam de ver retratado!

    Beijoca ** Espero que voltes rápido aos posts regulares!

    ReplyDelete
  3. eu pessoalmente acho bem que voces partilhem um pouco de tudo, eu faço-o e não me arrependo, mesmo quando os posts não têm tanta popularidade, porque acho que é isso que me individualiza e destaca...

    mas isso é algo pessoal, cada pessoa sabe o tipo de blog que quer ter

    xoxo

    ReplyDelete
  4. Olá :)
    Quando comecei com o blog queria que ele fosse vocacionado para a moda e consultoria de imagem ( curso que tirei). No entanto, e como a vida não é só moda, acabamos por ser influenciadas por outros assuntos do dia-a-dia, outros estímulos que vêm daqui e dali.. Acho perfeitamente normal que um blog aborde diferentes temas! :)
    Obrigada pelo comentário! Bjinhos*

    ReplyDelete

Don't underestimate the seductive power of a good vocabulary.

Subscribe