Pink Hair - I did it! and now...?

13:51

Pt
Tenho cabelo rosa! Ou tinha... Eu disse que ia experimentar (post New trend: Dip dye hair) mas aqui vem o resto da história: o meu cabelo estava (e está) bastante comprido e as pontas a começar a espigar já pediam uma ida ao cabeleireiro. Ao mesmo tempo tinha a ideia de um dia experimentar e pintar o cabelo de rosa (uma panca desde pequena). Ora como veio a tendência do "dip dye hair" pensei: tenho o cabelo comprido, preciso de cortar...hmm! É desta! Vou aproveitar e antes vou pintar o cabelo de rosa! Se gostar óptimo, fica assim uns tempos. Se não gostar posso sempre corta-lo de seguida."
A irmã de uma amiga é cabeleireira e aproveitei logo para conversar com ela. Disse que me arranjava a tinta rosa e mo faria! O resultado foi este:

(foto com telemovel um pouco desfocada..)

Confesso que custou a habituar mas depois andava apaixonada com o meu novo cabelo rosa! 
Problemas: 1) logo desde as primeiras lavagens começou a perder cor, 2) passadas duas semanas já não era rosa como o da foto, era meio alaranjado... 3) não consigo encontrar a mesma cor em lado nenhum!
Por isso vos pergunto: alguem sabe onde posso arranjar tinta rosa para o cabelo?
Para mal dos meus pecados soube ainda esta semana que nos E.U.A. todos os super-mercados têm tintas para cabelo de tooodas as cores! Verde, rosa, azul, lilás, laranja, amarelo limao.... you name it..!

You Might Also Like

11 Commenting It

  1. eu tambem tenho essa panca, uma vez pus em pratica mas ficaram super discretas...ja tentaste as lojas tipo carlos santos, pluricosmética e isso? ou entao, mas nao te garanto sucesso, amazon ou ebay

    xoxo

    ReplyDelete
  2. Pois, acho que será mais fácil no ebay... Beijinhos!

    ReplyDelete
  3. Confesso que essa tendência tb chamou a minha atenção, mas era para o branco gelo! Mas logo desisti, cores muito agressivas para o cabelo, perdem rapidamente a cor e com o sol fica pior ainda!

    Mas confesso, que ainda me senti tentada ;)

    Bjo* e espero que encontres a tinta :)

    ReplyDelete
  4. Wow me encanta esa tendencia y adoro el rosa!!!
    Te he añadido a G+ espero que tu también lo hagas...
    Buen fin de semana, guapa!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ReplyDelete
  5. Já pus essa panca em prática com azul hehehe
    Na altura tinha o cabelo preto! :P

    ReplyDelete
  6. Por acaso acho que é pena nós não termos mais variedades de cores nos nossos supermercados

    ReplyDelete
  7. A cor ficou tão giraaaaa! Mas não te posso ajudar quanto aos locais onde vendem tinta cor de rosa :s


    Giveaway lá no blog :)

    ReplyDelete
  8. gostooo :) tenta as da stargazer, vao saindo tb mas sao mais fortes*

    ReplyDelete
  9. Agora anda-se a ver imenso os cabelos com as pontas de outra cor x) Mas eu cá não faço mesmo ideia de onde se podem arranjar essas tintas aqui em Portugal... Mas por que não encomendares de lá ?

    ReplyDelete
  10. Eu pus extensões, porque pintar não dá em cabelo escuro. Ainda experimentei tinta vermelha rosada, mas lá tá, não pinta, só deu um tom avermelhado muito ligeiro, quase não se notava. As extensões duram três meses. também perdem a cor nas pontas, mas duram perfeitas pelo menos um mes (e as pontas cortam-se). Agora pergunto eu, como é que pintaste?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu 1o descolorei o cabelo que ia pintar e só depois pintei de rosa. A descoloraçao é a unica forma de pintar cores claeas em cabelos escuros. é verdade que pode estragar o cabelo mas se o cabelo for forte e a descoloraçao bem feita, como tive a sorte de ser o meu caso, nao fica com aspecto seco e baço ^^

      Delete

Don't underestimate the seductive power of a good vocabulary.

Subscribe